Politicas de Reembolso e Pagamento

Mari Feitos & Fritos | Política de Reembolso

Obrigado por comprar na Mari Feitos & Fritos!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, tiver sido consumido ou extraviado, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se se encontrarem com má qualidade. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um WhatsApp (47) 3028-9224 , ou e-mail para contato@marisalgados.com.br e envie-o leve até R. Ivaipora, 122 – Adhemar Garcia, Joinville – SC, 89230-791

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cupons de oferta
  • Envio para influenciadores

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qualquer produto faltando por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer produto que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos no contato@marisalgados.com.br ou (47) 3028-9224

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço R. Ivaipora, 122 – Adhemar Garcia, Joinville – SC, 89230-791
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

Política de Pagamento

O pagamento pode ser feito por boleto bancário, cartão de crédito (MasterCard, VISA, Dinners e Elo), transferência via PIX ou em dinheiro na entrega.

O boleto bancário poderá ser impresso na hora, em sua impressora local ou da rede. Esta opção só está disponível para compras acima de R$ 75,00.

Uma vez concluído o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento (boleto bancário e débito em cartão de crédito) ou qualquer item do pedido.

A confirmação do pagamento com boleto bancário nos será feita pelo banco após a efetivação.

Compras com cartão de crédito acima de R$ 150,00 (sem considerar o valor do frete) podem ser parceladas em até 3 vezes, sem juros.

Para compras com cartão de crédito, aguardamos a confirmação do débito pela administradora do cartão. Depois disso seu pedido começa a ser processado.